Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

dez segundos

uma mulher, sempre à procura de se melhorar, com algumas coisas para dar e muito para receber.

dez segundos

uma mulher, sempre à procura de se melhorar, com algumas coisas para dar e muito para receber.

07
Jun17

a inveja das primas

miss queer

o ano passado, enfiei o macacão (jumpsuit para as mais fashion addict), calcei umas sandálias altas e lá fui eu ao casamento desfilar os meus 67 kg.

as primas, entre os 21 e os 37 anos, parece que ficaram invejosas com a minha elegância e andaram a dizer às mães, que foram dizer à minha, que tinham ficado envergonhadas quando me viram. (ou terão sido as mães - pelo menos a da L. - que disseram às filhas que este ano tinham de ir mais magras? fica a questão...)

este ano, para que façam boa figura ao meu lado, decidiram ou foram obrigadas a fazer dieta. (já sou exemplo para alguém. )

o que elas não sabem, é que este ano vou desfilar 60 kg... pelo sim, pelo não, não publico fotografias nem apareço ao pé delas até lá. (importa referir que estou apenas a gozar com as primas quererem perder peso por inveja e não pela saúde!)

 

a propósito disto, lembram-se de dizer que o objetivo era um corpo como o da Dânia Neto? ainda continua a ser apenas um sonho. mas fui buscar umas calças que não vestia há algum tempo e também já perdi duas molas... e sem Depuralina Rapid!

 

WP_20170605_12_27_13_Pro (2).jpg

 

 

19 comentários

Comentar post