Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

dez segundos

uma mulher, sempre à procura de se melhorar, com algumas coisas para dar e muito para receber.

dez segundos

uma mulher, sempre à procura de se melhorar, com algumas coisas para dar e muito para receber.

18
Jul17

elogios, educação e cenas

miss queer

wp_ss_20170714_0002.png

há algumas pessoas que pensam que só porque uma pessoa é educada com elas ou as elogia é porque tem interesse ou as quer comer. errado!

 

dou-vos o exemplo da R. a R. foi da minha turma na faculdade.

eu tenho a mania de olhar para as pessoas. homens e mulheres. por me sentir um bocadinho culpada de ter feito os meus pais gastarem dinheiro no curso de enfermagem, quando fui para o outro curso, tentava chegar sempre a horas às aulas. quando as restantes pessoas entravam na sala, olhava, numa de ver quem é que tinha chegado.

a R. chegava sempre atrasada às aulas (porque saía tarde do trabalho). eu olhava para ela. mas ela não via que eu também olhava para os outros. conclusão brilhante: a miss queer está interessada em mim! e foi dizer à namorada. e nós nunca tínhamos trocado mais do que sorrisos ou um simples olá.

algum tempo depois, eu e a R. aproximámo-nos. por acaso, no meio das 19 pessoas da turma, ela foi a única pessoa que realmente foi importante para mim. quando ela me contou que, ao ver-me olhar para ela, tinha pensado que eu estava interessada, que até tinha comentado com a namorada e que, por causa disso, em todas as discussões o meu nome estava lá metido... não preciso dizer que perdeu toda a importância que tinha, pois não?

além disso, sempre que vou ao el corte inglés, tenho de levar com os olhares da atual namorada da ex da R., que ficou a saber da história. e nunca tive o menor interesse nela, imaginem se tivesse tido!

 

se há coisa que não suporto é bocas e cenas destas por ser educada ou simpática com alguém. eu sou assim. se sou mais com uma pessoa do que com outra, é simplesmente por ter mais ligação com essa pessoa. é tão estúpido que comecem a tirar conclusões!

se alguém é educado, simpático ou vos elogia, fiquem gratos por isso. sem verem segundas intenções!

36 comentários

Comentar post

Pág. 1/2