Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

dez segundos

uma mulher, sempre à procura de se melhorar, com algumas coisas para dar e muito para receber.

dez segundos

uma mulher, sempre à procura de se melhorar, com algumas coisas para dar e muito para receber.

18
Mai17

eu a envergonhar a P. - take 2

miss queer

a P. começou a falar com um menino. já se conheciam, mas nunca estiveram juntos, só os dois.

a P. tem muito medo de arriscar, foi traída no passado e todas as tentativas de voltar a estar com alguém têm corrido mal.

a P. é louca por muse e descobriu que o menino sabe tocar muse no baixo.

mas o menino deixou de falar com a P. e ela só pensa no que aconteceu no passado. miss queer tem de tentar fazê-la acreditar que o Nuno é diferente. mas o raio do moço não está a facilitar-me a vida! como tal, a minha vontade de o matar é muita, ninguém pode magoar a minha P.! sim, sim, já sei que o sofrimento faz parte da vida, que ela precisa dele para crescer, mas o que é que querem, é a minha bichinha, não gosto de vê-la assim! o problema é que ela pensa que a culpa é dela, que o problema é dela, que é desinteressante... não levei anos a fazê-la ganhar autoestima e amor próprio, para agora vir um cabrão qualquer dar cabo disto!

enquanto isso, tenho de fazê-la rir... a escolha do momento é que pode não ser a melhor.  (em minha defesa, ela faz-me o mesmo!)

 

wp_ss_20170517_0001.png

 

já sabem: nunca me digam para não fazer algo em X momento (a não ser que seja uma coisa séria, não sou assim tão parva.), caso contrário, é isto que acontece.

e sim, nós dizemos asneiras. também fazem parte da língua!

 

12 comentários

Comentar post