Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

dez segundos

uma mulher, sempre à procura de se melhorar, com algumas coisas para dar e muito para receber.

dez segundos

uma mulher, sempre à procura de se melhorar, com algumas coisas para dar e muito para receber.

24
Jul17

o casamento

miss queer

um mês antes morreram os tios do noivo.

dois dias antes do casamento, a mãe do noivo teve uma paragem cardíaca. por sorte, a irmã - que é enfermeira - conseguiu atuar a tempo e tudo correu bem. porém, apesar de ter conseguido ir ao casamento, esteve pouco tempo, sem se sentir bem...

arrisco a dizer que a diversão foi maioritariamente da família da noiva.

nós, família do noivo, apesar de estarmos muito felizes com o casamento, não conseguimos deixar os acontecimentos menos bons de lado.

 

mas vamos a coisas mais alegres! a quinta é muito bonita - com uns degraus assassinos! - e foi um espaço muito bem escolhido.

a noiva, que é uma mulher muito bonita, escolheu um vestido que marca pela diferença e que acentuava a beleza natural dela.

quanto aos restantes modelos... havia para todos os gostos! de vestidos compridos a calções e top. nos homens, predominava o fato, mas também havia quem estivesse de calças de sarja, polo e ténis ou até de... calções e havaianas.

quanto ao rapaz que me beijou o ano passado... como já era de prever, não presta. logo após a namorada perder os pais, terminou o namoro, pois tinha outra mulher. assim, não esteve presente no casamento.

o outro rapaz... decidiu levar o namorado ao casamento, o que motivou uma discussão, mas também me mostrou que as primas da mãe têm a mente mais aberta do que mostravam. de acordo com elas «faz-lhes confusão, mas respeitam, pois é uma coisa natural». curiosamente, são as mais novas que têm sorrisos de gozo ao referirem-se ao namorado do D. azar o delas!

houve também espaço para o cante alentejano! somos uma família em que há boas vozes e, numa tentativa de animar o ambiente, reunimo-nos em volta de uma mesa e soltámos os rouxinois que há em nós.

dançar, só dancei com a noiva e com a minha R.

 

foi um momento bem passado, apesar de tudo. comparativamente ao do ano passado, não houve a mesma festa, a mesma alegria, mas os acontecimentos recentes a isso conduziram e a noiva compreende. o noivo, infelizmente, estava tão triste quanto nós.

 

12 comentários

Comentar post