Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

dez segundos

uma mulher, sempre à procura de se melhorar, com algumas coisas para dar e muito para receber.

dez segundos

uma mulher, sempre à procura de se melhorar, com algumas coisas para dar e muito para receber.

14
Jul17

o estafeta

miss queer

a minha mãe faz anos na próxima semana.

como o meu pai não compra prenda sozinho, encomendei um artigo na primor. enviaram-me um email na quarta ao fim da tarde a avisar que tinha sido expedido.

nunca imaginei que ontem, antes das 10h, tivesse um estafeta a tocar-me à porta para entregar a encomenda!

acontece que: ainda não tinha levantado o dinheiro para pagar e ainda estava na cama! estava despenteada (não que no meu caso isso seja uma catástrofe).

e está calor... o meu pijama não é próprio para abrir a porta a um estafeta. (ou a qualquer pessoa desconhecida!) e agora podíamos dar início a uma daquelas histórias manhosas com o estafeta, mas não vai acontecer. porquê? sim, ele é giro e muito simpático. e fala bem! (sim, isto é importante.) disse que não havia problema em não ter o dinheiro e que voltaria cá hoje à mesma hora.

mas falhou logo no primeiro encontro! já está atrasado. pus o despertador para estar bonita para o receber (não ia estar novamente de pijama!) e ele deixou-me pendurada!

mas o encontro de ontem foi um momento... marcante. e pelo qual passei o dia a ser gozada pela minha irmã. o que ainda continua a acontecer hoje... irmãs mais velhas, pfff!

53 comentários

Comentar post

Pág. 1/2