Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

dez segundos

uma mulher, sempre à procura de se melhorar, com algumas coisas para dar e muito para receber.

dez segundos

uma mulher, sempre à procura de se melhorar, com algumas coisas para dar e muito para receber.

17
Abr17

Páscoa

miss queer

este ano decidi que ia ser uma menina bonita e ia viver a Páscoa pelo seu significado e não pelos chocolates e amêndoas. estive presente em todas as celebrações, desde quinta a sábado.

a igreja estava cheia e quem chegava atrasado já não arranjava lugar. uma velha, em vez de ir mais cedo, chegava sempre uns 15 a 20 minutos atrasada. mas fui amorosa e dei-lhe o meu lugar quinta e sexta.

a senhora ficou muito grata com o meu gesto.

 

e o que tem isso de especial, perguntam-se vocês.

apesar do meu estilo andrógeno, tenho um rosto feminino. também tenho outros atributos que não deixam margem para dúvidas relativamente ao meu género - não saí ao pai. para quem não sabe, na igreja reza-se e canta-se. e não sou tímida a cantar, sei que não corro o risco de partir os vidros por perto. como já vos informei, a minha voz é... bem, há crianças com a voz mais grossa do que a minha.

com tudo isto, nas dezenas de agradecimentos que a senhora dona velha me dirigiu, uma palavra esteve sempre presente... querido. isto nunca me tinha acontecido! já me aconteceu assumirem que sou mulher e ao verem a roupa ficarem em dúvida, mas isto... nunca!

eu gosto muito de ser mulher! só não gosto das roupas mais femininas... em mim.

19 comentários

Comentar post